segunda-feira, 31 de maio de 2010

Outlook - Como copiar o auto completar de um outlook para outro?


Como copiar o auto completar de um outlook antigo para um novo outlook?
Troca de computadores.

Este é o auto completar do Outlook


1º Passo

Entrar em c:\Documents and Settings\%username%\Application Data\Microsoft\Outlook


2º Passo
copiar todos os arquivos da pasta

3º Passo

No computador novo abrir o %APPDATA%\Microsoft\Outlook


4º passo

Apos aberto colar os arquivos copiados,

* sobrescrever os arquivos



Adicionar imagem5º Passo testar e verificar que esta OK



Auto completar restaurado em 5 passos dentro do Microsoft Office Outlook 2003 e Microsoft Office Outlook 2007.

OBS: Para o Outlook 2010, após rodar os procedimentos abaixo excecutar os seguinte comando:
"outlook.exe /importnk2

Fonte: http://t-cardoso.blogspot.com/search?updated-max=2009-04-19T09%3A10%3A00-03%3A00&max-results=25&reverse-paginate=true

Nenhum comentário:

Postar um comentário